terça-feira, 31 de agosto de 2010

o crack na adolescencia

Pelo que eu vi o crack é uma droga bastante perigosa porque ela faz com que a pessoa fique debilitada e pare de comer, como também depois de viciado, a pessoa para manter o seu vício , vende as suas coisas e também a dos seus familiares ou comete furtos tornando-se um "ladrão".
O uso excessivo de crack tem potencial para matar uma pessoa.
A adolescência é de fato em período de desafios, inquietações e turbulência. E é principalmente nesse momento em que a pessoa se vê diante de tantos obstáculos e tenta achar um rumo na vida, que normalmente entra em contato com outro desafio: o nebuloso mundo das drogas. É quando surgem a "fumaça" que relaxa, a "picada" que dá prazer, a "bola" que afasta o cansaço, a "pílula" que tranquiliza, o "pó" que realça a vida, o "chá" que faz viajar.
Serão essas drogas o caminho para resolver ou pelo menos aliviar os obstáculos que surgem na adolescência?
Por que tantas pessoas são tentadas a experimentá-las, ao menos uma vez, mesmo que seja por mera curiosidade? Será que vale a pena conhecer esse mundo complexo, mas real e presente no cotidiano das pessoas?

É CLARO QUE NAO!!!NÃO VALE A PENA ENTRAR NESSE MUNDO , QUE SÓ VAI NOS LEVAR A DESTRUICÃO! E NÃO SÃO ESSAS DRODAS O CAMINHO PARA RESOLVER OS OBSTÁCULOS QUE OCORREM NA ADOLESCÊNCIA! AS PESSOAS SÃO TENTADAS A FAZER ISSO , POR CAUSA MUITAS VEZES DAS AMIZADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário